Erro com o AMP

Já há algum tempo a ferramenta Search Console do Google vem apontando uma série de erros relativas a AMP do meu blog. No entanto, as páginas na versão AMP continuam abrindo como de costume e, visualmente, não consigo identificar nenhum problema. Alguém sabe me dizer se é um erro de análise do Google ou se de fato é a AMP do blog que está com problemas? Obrigada. A seguir os erros identificado no Search Console.

A tag mãe da tag ‘html’ precisa ser ‘!doctype’.
    Não é permitido usar JavaScript personalizado.
    O atributo role está ausente ou incorreto, mas é exigido pelo atributo ‘on’.
    O atributo tabindex está ausente ou incorreto, mas é exigido pelo atributo ‘on’.
    Problema de rastreamento
    Somente tags ‘style’ amp-boilerplate e amp-custom são permitidas, e apenas no cabeçalho do documento.
    Um atributo obrigatório está ausente em uma tag HTML.
    Uma tag HTML para AMP obrigatória está ausente no documento.
    Uma tag nesta página exige uma tag ‘script’ do componente AMP, que está faltando.
    Uma tag ou um texto de uso permitido somente na seção do corpo está fora dessa seção.
    Uma tag que só é permitida como uma filha direta do cabeçalho do documento foi encontrada fora dessa seção.

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Sem saber exatamente para quais posts esses erros foram apontados, não há como analisar o site.

Você poderia informar o link do post onde esses erros foram apontados?

Olá Rafael,
    então, a questão é que o erro é apontado em absolutamente em todos os posts do site. São esses erros que eu listei aparecendo em qualquer post do blog que eu analise pelo Search Console, desde os mais antigos até os mais recentes. Testei um a um e em todos eles aparecem os mesmos problemas.

• Para itens específicos a tags adicionadas pelo plugin AMP instalado no WordPress.com como este caso “A tag mãe da tag ‘html’ precisa ser ‘!doctype’.”, é necessário contratar o plano Pro e instalar o plugin mais recente do AMP para corrigir esses erros. No WordPress.com usamos uma versão específica do AMP e não há previsão para que todos os recursos e correções das versões atuais do plugin sejam adicionadas a ele.

Os demais itens são relacionados a como o conteúdo é adicionado aos posts. Caso você queira que todo seu conteúdo seja suportado pelo AMP, será necessário adaptá-lo para isso.

Há mais informações sobre como o AMP funciona em sites hospedados no WordPress.com neste link:

https://wordpress.com/pt-br/support/paginas-aceleradas-pelo-amp-em-dispositivos-moveis/

Entendi, Rafael. Obrigada pelas explicações.

• O tópico ‘Erro com o AMP’ está fechado para novas respostas.