Erro com o tema Bedrock
-
Olá. Eu instalei o tema Bedrock no meu site e a principio funcionou bem. Eu inclusive fiz uma divulgação em minhas redes sociais elogiando o novo tema, porém, hoje pela manhã quando acessei o meu site, o tema Bedrock mudou a página inicial clássica anunciada para uma página estática que eu não consigo mudar e fazer com que o site volte a ter a página inicial clássica do tema Bedrock. Vocês podem me ajudar com isso, por favor?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-

Essa era a página de frente do meu site e não consigo fazer com que volte, nem entendo como mudou sozinho.
-
Olá, novamente. Acabei de perceber que todas as páginas do meu site estão sendo exibidas assim, com a mesma página estática. O que será que está acontecendo?

-
Olá!
Vi que o site clubedoroosevelt.com agora usa o tema Feelin’ Good.
Como o site de demonstração do tema Bedrock continua funcionando corretamente, acredito que o problema tenha sido causado por alguma configuração em seu site.
Caso reative o tema Bedrock em seu site, tente redefinir as personalizações feitas em Aparência > Editor > Modelos. Este guia explica como usar o editor de sites.
- O tópico ‘Erro com o tema Bedrock’ está fechado para novas respostas.