Erro compra
-
Boa tarde.
Estou tentando assinar um plano no wordpress e a compra não é aceita pois acusa erro no meu cpf e o mesmo está correto.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, para podermos te ajudar melhor com esta situação. Qualquer dúvida estamos à disposição.
-
Não recebi nenhum e-mail, a não ser o desta resposta e continuo não conseguindo concretizar minha conta e o desconto é válido apenas para hoje.
-
Olá,
Enviamos o email ontem às 15 horas. Sugerimos que verifique a caixa de Spam ou Lixeira da sua conta, talvez o email tenha ido parar lá, o assunto é “Nossa Conversa no Fórum – Finalização de Compra”.
-
Estou com um problema quanto ao meu pagamento, meu pagamento da renovação do meu site foi processado no dia 17/09, eu por engano não reconheci a compra, porém no mesmo dia percebi o erro e reportei ao meu banco que a conta era devida sim! Entretanto o pagamento foi estornado ainda no mês de setembro, no mês de outubro no dia 17/10 a conta foi cobrada novamente e o pagamento foi feito e aceito pelo banco, porém meu site ainda está fora do ar. Como consigo ajuda para resolver este problema?
-
Não recebi! Já havia conferido o spam e voltei a conferir e nada! Só recebo as notificações destas conversa.
-
-
Olá @v2nengenharia,
Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.
Estaremos respondendo a sua questão no seu tópico: https://br.forums.wordpress.com/topic/meu-pagamento-foi-processado-e-meu-site-esta-fora-do-ar/
-
Enviamos o email novamente. Sugerimos acessar a sua conta no WordPress.com e ir no link abaixo:
https://wordpress.com/me/account
Para confirmar o endereço de email para onde nossas mensagens estão sendo enviadas.
- O tópico ‘Erro compra’ está fechado para novas respostas.