Erro "cupom não é seu"
-
Criei alguns cupons para BLACK FRIDAY no Woocommerce, mas clientes ao tentar usar recebem uma mensagem de erro:
“Desculpa, mas parece que o cupo “xxxx” não é seu -e foi retirado do seu pedido.
O estranho é que quando eu texto, em logout ou mesmo navegação anônima, o cupom funciona perfeitamente.Alguém sabe como resolver isso?
obrigado.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Olá!
Como o site oraculomktr.wordpress.com não tem acesso a plugins como o WooCommerce, acredito que você esteja se referindo a um site feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com o suporte do WooCommerce neste link: https://wordpress.org/support/plugin/woocommerce/
Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.
Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou eCommerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.
-
-
Verifiquei que meu site é wordpress.com hospedado na HOSTGATOR. Dominio oraculoead.com.br
-
Obrigador por fornecer mais informações.
Caso o suporte do WooCommerce não consiga ajudar, será necessário entrar em contato com o suporte da HostGator.
- O tópico ‘Erro "cupom não é seu"’ está fechado para novas respostas.