Erro de conexão com JetPack
-
Boa tarde,
Estou tentando criar um novo site de staging, mas a opção está acinzentada e em algum momento apareceu a mensagem que há um problema com a conexão com o Jetpack.
Há alguma forma de eu corrigir essa conexão ou somente o suporte consegue ?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Infelizmente, não é possível corrigir a conexão do Jetpack ao site porque o domínio nava.com.br não aponta corretamente para o WordPress.com.
Para que o domínio nava.com.br carregue o site hospedado no WordPress.com e o recursos do Jetpack funcionem corretamente, é necessário remover os registros A existentes no domínio e apontá-los para estes:
- 192.0.78.189
- 192.0.78.232
Me avise assim que tiver corrigido as configurações do domínio para que eu possa analisar a conexão do Jetpack novamente.
-
Boa tarde,
Mas o domínio nava.com.br já aponta para esses endereços de IP
O domínio fica na Akamai.

O Jetpack até tras as estatisticas

-
Estranho. Parece que funciona como um redirecionamento e não um apontamento real.
Nesse caso, eu configurei o site para responder pelo domínio navacombr.wpcomstaging.com temporariamente para conseguir reconectar o Jetpack. Após a reconexão, configurei o domínio nava.com.br como endereço principal novamente.
Para agilizar o processo, criei o site de staging para você. Você pode gerenciá-lo neste link: https://wordpress.com/staging-site/staging-5863-navacombr.wpcomstaging.com
-
-
- O tópico ‘Erro de conexão com JetPack’ está fechado para novas respostas.