Erro de Depuração?

Olá amigos, hoje estive mexendo em meu site normalmente, mas depois que tentei importar um tema específico deu um erro em meu site e apareceu e seguinte mensagem: ‘Há um erro crítico no seu site. Verifique seu e-mail para instruções. Aprenda mais sobre depuração no WordPress.’

Como posso resolver esse problema? Alguém pode me ajudar?

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.

Verificamos a sua conta e percebemos que você possui somente um site no plano Gratuito, onde esta situação não ocorre.

Neste caso, sugerimos que tente verificar se a instalação do tema não esteja causando este erro, você pode tentar desinstalar ele manualmente via FTP. Para isso sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, eles poderão te ajudar com esta questão do tema e acesso ao FTP.

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://en.support.wordpress.com/com-vs-org/ (em inglês)

• O tópico ‘Erro de Depuração?’ está fechado para novas respostas.