Erro de integrção do Jetpack com wordpress auto-hopedado
-
Olá, em meu wordpress autos hospedado http://ipvc.institucional.ws estou com problema de integração do Jetpack para ativar os botões de compartilhamento e também para integrar com as redes sociais. Acontece que minha conta wordpress.com funciona com dois e-mails: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) e (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) e inicialmente meu wordpress foi configurado com o segundo e-mail e tudo funcionou, mas não estava funcionando o Gravatar. Quando alterei o email de login no worpress auto-hospedado para o primeiro e-mail ((e-mail visível apenas para moderadores e equipe)) que é o principal o Gravatar passou a funcionar mas os funções de rede social do Publicize (botões de compartilhamento e integração com twitter, facebook e tumblur) pararam de funcionar e não ativam, dá erro ‘500 status code for POST /sites/218165734/publicize-connections/new’ já tentei remover as integrações nas redes sociais para configurar novamente e nada. Alguém poderia me ajudar?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
[RESOLVIDO] Consegui resolver o problema removendo a integração do wordpress auto-hospedado e ativando novamente. Dica a dica para quem tiver o mesmo problema. Abraço!
-
Que bom que já conseguiu resolver.
Caso tenha algum problema com o Jetpack no futuro, sugiro que use o Jetpack Debug para ajudar no diagnóstico do problema:
-
-
- O tópico ‘Erro de integrção do Jetpack com wordpress auto-hopedado’ está fechado para novas respostas.