Erro de memória no PHP
-
Bom dia, ao realizar um post no site está dando o erro:
PHP Fatal error: Allowed memory size of 536870912 bytes exhausted (tried to allocate 1855488 bytes) in /wordpress/core/6.5.5/wp-includes/class-wpdb.php on line 2320Aumentei a memória do PHP pelo wp-config e não adiantou (cheguei a colocar 1024M), entendo que deve ser algum plugin ou tema, mas não da para eu ficar desativando um por um e ainda esperar o autor solucionar o erro, os que tinham atualização foram atualizado também. Vi que não é possível mexer na configuração do php mesmo, o que eu faço então? além de agora está tendo spam de warning:
PHP Warning: Constant WP_MEMORY_LIMIT already defined in /srv/htdocs/wp-config.php on line 77
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Não é possível aumentar a memória do PHP em sites hospedados no WordPress.com. A memória alocada para cada worker do PHP é de 512MB conforme mencionado neste guia: Ambiente PHP.
A mensagem
PHP Warning: Constant WP_MEMORY_LIMIT already defined in /srv/htdocs/wp-config.php on line 77está sendo exibida porque a constante WP_MEMORY_LIMIT foi adicionada ao arquivo wp-config.php. Como essa constante não pode ser alterada, removi o código desnecessário.Acessei o site ozmap.net mas não consegui localizar onde o erro é exibido. Você poderia enviar o link direto para a página onde o erro de memória é exibido?
- O tópico ‘Erro de memória no PHP’ está fechado para novas respostas.