Erro de Página
-
Boa noite,
Adicionei uma midia em minha página, porém todas as vezes que clico no ink que foi enviado para o e-mail pelo celular da o erro que aparace na foto em anexo.
Se puderem me ajudar ficaria muito grato, pois estou perdendo algumas vendas devido esse erro.
Desde já agradeço.
Att,
WandersonO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, tudo bem?
O seu site é negociosonline175241632.wordpress.com mesmo?
Se for o caso, pode ser que o seu erro esteja acontecendo porque o seu site ainda não foi publicado, se puder, peço que explique melhor sobre este erro para lhe ajudarmos.
-
Todas as vezes que alguém recebe o link no e-mail para receber o meu e-book, da aquele erro que enviei na foto, mesmo quando o cliente acessa do celular o do computador. No site da WordPress onde vou para publicar o a página, tenho que pagar ?
-
Olá,
Não encontramos nenhum arquivo no seu site ou link para ebook, verificamos o site que você tem no WordPress.com, este do link abaixo:
https://negociosonline175241632.wordpress.com/
Não recebemos nenhuma foto em anexo, você poderia, por favor, nos dar mais detalhes sobre o problema?
No site da WordPress onde vou para publicar o a página, tenho que pagar ?
Não, você pode criar um site gratuitamente no WordPress.com.
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com. Caso você esteja se referindo a um site hospedado em outra empresa, não conseguiremos verificar esta situação que você descreve. Neste caso, sugerimos que use os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org, no link abaixo:
- O tópico ‘Erro de Página’ está fechado para novas respostas.