Erro de Página

Boa noite,
    Adicionei uma midia em minha página, porém todas as vezes que clico no ink que foi enviado para o e-mail pelo celular da o erro que aparace na foto em anexo.
    Se puderem me ajudar ficaria muito grato, pois estou perdendo algumas vendas devido esse erro.
    Desde já agradeço.
    Att,
    Wanderson

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá, tudo bem?

O seu site é negociosonline175241632.wordpress.com mesmo?

Se for o caso, pode ser que o seu erro esteja acontecendo porque o seu site ainda não foi publicado, se puder, peço que explique melhor sobre este erro para lhe ajudarmos.

Todas as vezes que alguém recebe o link no e-mail para receber o meu e-book, da aquele erro que enviei na foto, mesmo quando o cliente acessa do celular o do computador. No site da WordPress onde vou para publicar o a página, tenho que pagar ?

Olá,

Não encontramos nenhum arquivo no seu site ou link para ebook, verificamos o site que você tem no WordPress.com, este do link abaixo:

https://negociosonline175241632.wordpress.com/

Não recebemos nenhuma foto em anexo, você poderia, por favor, nos dar mais detalhes sobre o problema?

No site da WordPress onde vou para publicar o a página, tenho que pagar ?

Não, você pode criar um site gratuitamente no WordPress.com.

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com. Caso você esteja se referindo a um site hospedado em outra empresa, não conseguiremos verificar esta situação que você descreve. Neste caso, sugerimos que use os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org, no link abaixo:

Support Forums

• O tópico ‘Erro de Página’ está fechado para novas respostas.