ERRO DE PAGINA

Eu estava nas configurações e alterei o URL dele sem querer.
    não estou conseguindo entrar no adm do site para alterar, pois esta dando PÁGINA NÃO ENCONTRADA.
    vocês poderiam me ajudar?
    gostaria de voltar a configuração dele e o URL.

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.

Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos que tente corrigir esta situação seguindo as instruções no link abaixo:

https://wordpress.org/support/article/changing-the-site-url/ (em inglês)

Você pode também tentar entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar. Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://en.support.wordpress.com/com-vs-org/ (em inglês)

olá espero que alguém possa me ajudar.
    quando tento acessar as configuraçoes para edição do meu blog da esse erro.

Aviso : a declaração de SAR_Settings :: validate ($ args) deve ser compatível com scbAdminPage :: validate ($ new_data, $ old_data) em / home1 / ema52085 / public_html / wp-content / plugins / smart-archive-reloaded / admin / admin .php na linha 113

Aviso : Não é possível modificar as informações do cabeçalho – cabeçalhos já enviados por (saída iniciada em /home1/ema52085/public_html/wp-content/plugins/smart-archives-reloaded/admin/admin.php:113) em / home1 /ema52085/public_html/wp-includes/pluggable.php na linha 1265

Aviso : Não é possível modificar as informações do cabeçalho – cabeçalhos já enviados por (saída iniciada em / home1 / ema52085 / public_html / wp-content / plugins / smart-archives-reloaded / admin /admin.php:113) em/home1/ema52085/public_html/wp-includes/pluggable.php na linha 1268

meu site é emagrecerfitnes.com
    oque faço?

Olá @alanlima1058,

Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.

Conforme nossa mensagem acima, aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.

O problema no seu site parece ser no plugin “smart-archive-reloaded”, sugerimos fazer o acesso via FTP do site para desinstalar ele. Você pode entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, eles poderão te ajudar com este acesso ao FTP.

• O tópico ‘ERRO DE PAGINA’ está fechado para novas respostas.