Erro de servidor

Eu tenho um site com o WordPress, porem queria colocar uma página de vendas dentro da minha base, tenho o plugin elementor PRO, e o template do vendedor, quando vou pra salvar aparece ” Erro do servidor ( 403 erro ) ‘ e não consigo, não salva. o que eu faço? por favor… ai quando eu saio aparece que a pagina ta criada, realmente está, porem não sei se tá válida, isso ta dando um erro atras do outro, sou aluno do ALEX VARGAS, estou tentando seguir o passo a passo porem to tendo esse erro… me ajude pfvr

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos verificar este problema diretamente com o suporte do plugin, se você tem o Elementor Pro, eles oferecem suporte no site do Elementor mesmo.

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org – como o seu), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://en.support.wordpress.com/com-vs-org/ (em inglês)

• O tópico ‘Erro de servidor’ está fechado para novas respostas.