ERRO DO SITE – COMPRA
-
olá, ontem ( dia 17/08/25) tentei realizar a compra de um plano no WordPress 03 vezes usando cartão online! Mas ao tentar concluir o site indicava que a compra não foi concluída e solicita tentativa com novo cartão. No entanto, após alguns minutos eu recebeu 03 notificações do banco no meu celular de confirmação de 03 compras no valor de 1.788,00 R$ . Além de ter cobrado 03 vezes eu não recebi nenhum e-mail de confirmação de compra do WordPress.com. No meu perfil não consta nenhum plano ativo também. Não consigo contato de suporte na wordpress e a IA não me responde. Não sei o que fazer.
meu email: taymed11@gmail comO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O plano não foi adicionado à sua conta porque a compra não foi aprovada pelo gateway de pagamento usado pelo WordPress.com. Nesse caso, a cobrança será removida automaticamente de seu extrato.
Caso ainda queira contratar o plano, recomendo que tente novamente usando um cartão de crédito diferente ou Pix.
- O tópico ‘ERRO DO SITE – COMPRA’ está fechado para novas respostas.