Erro em um site de terceiros

Olá, após eu modificar um código de um plugin de um site o qual eu estava fazendo modificações e mudanças apareceu o seguinte erro: Fatal error: Call to undefined function wpestate_cron_generate_pins() in /home/storage/b/ac/1a/imobiliariabastos/public_html/wp-content/themes/wpresidence/libs/events.php on line 55

Agora não é possível nem acessar mais o site para resolver o erro, e nem acessar o painel de administração, o que é possível fazer? Só é possível arrumar isto entrando no servidor onde ele está hospedado? Obrigado.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá,

Seu site me parece ser um site com hospedagem própria rodando o WordPress.org.

Esse fórum aqui é do WordPress.com, que é um outro tipo de configuração de WordPress.

Aqui está o link para o fórum em Português do WordPress.org: https://br.wordpress.org/support/

Provavelmente você vai precisar acessar o FTP do seu site e desativar o plugin que você editou manualmente.

• O tópico ‘Erro em um site de terceiros’ está fechado para novas respostas.