Erro Fatal
-
Eu quero entrar no painel de controle do meu site só que logo depois de instalar um Plugin chamado Jetpack; apareceu o seguinte erro quando eu fui tentar entrar no painel de controle do WordPress
Codigo do Erro:
Fatal error: Call to undefined function is_plugin_active() in /home/u995523910/public_html/wp-content/plugins/wp-product-review/includes/admin/class-wppr-global-settings.php on line 338Esse aparece quando eu entrar no painel de controle , mas o site tá funcionando normal
Meu E-mail : [LINK REMOVIDO POR UM MODERADOR]
Meu Site: climadanoticia.hol.es
Painel de controle: climadanoticia.hol.es/wp-admin ( QUANDO DIGITO ASSIM PARA TER ACESSO AO PAINEL APARECE ESSE ERRO CITADO ACIMA ) ESPERO QUE VOCÊS POSSAM ME AJUDAR ! GRATO.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Parece que seu domínio climadanoticia.hol.es está rodando a versão self-hosted do WordPress (disponível em WordPress.org) na Hostinger.
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
- O tópico ‘Erro Fatal’ está fechado para novas respostas.