Erro fatal em atualização do elementor
-
Já excluí meu site duas vezes pelo fato de um bug na atualização do elementor que dá erro fatal. Ele se desativa sozinho e desta vez apareceu a seguinte mensagem:
Fatal error: Uncaught Error: Class ‘ElementorControls_Manager’ not found in /home/vol14_6/epizy.com/epiz_24513475/htdocs/wp-content/plugins/elementor/includes/autoloader.php:141 Stack trace: #0 /home/vol14_6/epizy.com/epiz_24513475/htdocs/wp-content/plugins/elementor/includes/autoloader.php(78): ElementorAutoloader::init_classes_map() #1 /home/vol14_6/epizy.com/epiz_24513475/htdocs/wp-content/plugins/elementor/includes/autoloader.php(209): ElementorAutoloader::get_classes_map() #2 /home/vol14_6/epizy.com/epiz_24513475/htdocs/wp-content/plugins/elementor/includes/autoloader.php(262): ElementorAutoloader::load_class(‘Core\Logger\Man…’) #3 [internal function]: ElementorAutoloader::autoload(‘Elementor\Core\…’) #4 /home/vol14_6/epizy.com/epiz_24513475/htdocs/wp-content/plugins/elementor/includes/plugin.php(645): spl_autoload_call(‘Elementor\Core\…’) #5 /home/vol14_6/epizy.com/epiz_24513475/htdocs/wp-content/plugins/elementor/includes/plugin.php(452): ElementorPlugin->__construct() #6 /home/vol14_6/epizy.com/e in /home/vol14_6/epizy.com/epiz_24513475/htdocs/wp-content/plugins/elementor/includes/autoloader.php on line 141
Eu tive esse mesmo problema anteriormente, excluí tudo e comecei do zero, inclusive em outro banco de dados novinho que criei e na primeira atualização isso ocorre novamente.
Espero respostas válidas desta vez!O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com. Percebemos que o site que você se refere não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos que verifique esta situação diretamente com o suporte do Elementor. Você pode também tentar entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
- O tópico ‘Erro fatal em atualização do elementor’ está fechado para novas respostas.