Erro na contagem wordads
-
Verifiquei agora a contagem dos ads no meu blog (imortaisdofutebol.com) e há um erro gravíssimo. Houveram 41897 impressões que renderam apenas $ 9,46. Porém, verificando o histórico, não há cabimento de um valor tão baixo. Em setembro de 2015, por exemplo, os ads tiveram 37750 impressões e renderam $ 21,57. Perceberam o erro? Como um mês com menos impressões rende mais do que um que teve bem mais? Quero uma resposta e, se for constatado o erro, a correção. Muito obrigado e no aguardo.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Acabei de verificar essas informações e o valor foi atualizado desde que você publicou esse tópico.
Isso significa que suas 41.897 visitas geraram um ganho de $22.43.
-
-
Que bom que já viu o valor atualizado mas, apenas para deixar claro, isso não foi um erro.
É comum os valores serem atualizados automaticamente.
-
Verifiquei agora a contagem de março das impressões do meu blog no wordads e, de novo, há um erro.
Em março houveram 57221 impressões e foi contabilizado apenas $ 20,84. No mês passado, que houve 41897 impressões (valor menor, obviamente), resultou um valor maior, de $ 22,43.
Ou vocês não sabem fazer contas aritméticas ou alguém está trabalhando de má fé. Exijo uma nova contagem e atualização do valor urgente. Se em março o número de impressões foi maior, o valor TAMBÉM tem que ser maior! É tão simples! Qual a dificuldade?
Aliás, nos últimos 4 meses tenho tido problemas sobre tal assunto, seja com atrasos nas contagens, seja com erros de soma. Espero que este mês seja o último com erros. Trabalhem direito, por favor. Sempre apreciei o wordpress e sou cliente do blog há mais de três anos. No entanto, erros como esses fazem cair muito a credibilidade e confiança depósitada.No aguardo
Guilherme
-
Olá. Tudo bem contigo?
Os ganhos com propaganda flutuam constantemente. O sistema de anúncios on-line é semelhante ao mercado de ações, onde os anunciantes fazem seus lances em tempo real.
Esses ganhos são muito diferentes dependendo do país de onde o leitor está visitando. Por exemplo, nós somos pagos em dólares por mil impressões nos Estados Unidos, mas só somos pagos em centavos de dólar a cada mil impressões no Oriente Médio.
A menos que você tenha exatamente o mesmo número de visitantes e visitas dos mesmos países a cada mês, nunca poderemos calcular uma taxa consistente apenas fazendo o paralelo entre ganhos x total número de impressões.
Espero ter ajudado!
- O tópico ‘Erro na contagem wordads’ está fechado para novas respostas.