erro na importação de arquivo .xml do blogger para wordpress

Olá, tentei importar várias vezes meu arquivo do blogger para a plataforma wordpress e sempre aparece msg de erro questionando se o arquivo .xml é válido. O que faço para conseguir importar? Já exportei vários arquivos de conteúdo do blogger para poder importar meu blogsite para wordpress, mas não estou conseguindo.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Estou querendo mudar de plataforma, do blogger para o wordpress. Entretanto, não estou conseguindo fazer a importação do arquivo .xml do blogger. Já tentei inúmeras vezes e depois de finalizado o carregamento, sempre aparece a mesma mensagem: ‘We had trouble reading the import file. Please make sure it’s valid XML.Tente novamente ou contate o suporte.’ Já fiz outros backups do blogger e tentei importar novamente imaginando que havia algum erro durante o download do arquivo, mas o resultado é sempre o mesmo. O arquivo xml em questão possui XML – 49,6 MB. É o tamanho que está impedindo que eu importe para o wordpress? Qual a solução?

• Olá!

Você já está seguindo os passos desse guia?

https://migrandopara.wordpress.com/blogger/

• > O arquivo xml em questão possui XML – 49,6 MB

Respondendo novamente depois de juntar os dois tópicos.

O limite para importação de arquivos XML é de 15Mb por arquivo.

Nesse caso, é necessário que você gere arquivos no Blogger com no máximo 15Mb de tamanho para que seja possível importá-los em seu site.

OI Rafael, obrigada pelo retorno. A questão é : como faço para gerar arquivos no blogger com tamanho de até 15MB? A exportação do blogger já é do tamanho total, ou seja, 49,6MB. Já tentei particionar com um programinha que achei na internet com o WXR File Splitter, mas sempre dá erro, aparecendo a msg de que ocorreu algum erro de leitura e o arquivo não está sendo reconhecível. Você tem alguma sugestão de como posso resolver esta situação?
    Abraços!

• Olá!

Tivemos sucesso com este programa aqui para Windows, você pode o acessar no link abaixo:

https://we.tl/t-76SRO52ZgR

Boa sorte!

• O tópico ‘erro na importação de arquivo .xml do blogger para wordpress’ está fechado para novas respostas.