ERRO: "nao foi possivel acessar esse site"

Pessoal, comprei um domínio pelo Hostgator e fiz toda configuração direitinho para meu site (docaosautopia.com). Eu consigo publicar nele, editar posts, mexer no tema… Mas não consigo acessar a página de admin nem convidar pessoas para escrever comigo. No menu principal, logo após eu fazer login e clicar em “Meus Sites” aparece o erro “nao foi possivel acessar esse site” seguido da opção “remover site”.

O site existe há anos. Não sei o que fazer para resolver isso. Entrei em contato com o hostgator e me informaram que está tudo ok e isso é um erro que deve ser resolvido pelo wordpress.

ALGUÉM ME AJUDA???????? :(

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Este fórum de suporte é para sites hospedados no WordPress.com.

Como seu site está hospedado em outra empresa, Hostgator, e utilizando o software gratuito presente em br.wordpress.org a equipe do WordPress.com não terá como acessar seu servidor para prover suporte para tal site.

Você pode solicitar suporte para sites criados com o WordPress.org em http://br.wordpress.org/support/

Quando a Hostgator diz que deve ser resolvido pelo WordPress ele não querem dizer que deve ser resolvido pela equipe do WordPress.com mas sim por você ou por um profissional contratado através do uso do software, e não por nossa equipe.

• O tópico ‘ERRO: "nao foi possivel acessar esse site"’ está fechado para novas respostas.