Erro no domínio
-
Olá. Sexta-feira 28/07/17, mudei meu domínio para um que eu já possuía, mas ao fazer isso, meu site parou de funcionar e não consigo acessar nem a página do adm, gostaria de saber como posso solucionar o problema. Desde já agradeço.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
O site ipdssite.wordpress.com me parece estar funcionando normalmente. Poderia me confirmar sobre qual site você está falando?
-
A me desculpe eu me refiro ao site http://www.raquelkoury.com ou ipds.org.br
Eu mandei a pergunta por esta conta, pois não consigo acessar a essa conta antiga, tudo começou com uma alteração de domínio de raquelkoury para ipds.org.br, não consigo mais acessar o site ou o painel de adm. -
Olá!
Parece que seu domínio raquelkoury.com está rodando a versão self-hosted do WordPress (disponível em WordPress.org).
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
- O tópico ‘Erro no domínio’ está fechado para novas respostas.