Erro no pagamento!
-
O pagamento pelo meu domínio foi realizado automaticamente, tudo bem que isso está nas cláusulas, mas não custa o site avisar que o dia está chegando! Pois a minha mãe, dona do cartão, obviamente cancelou o pagamento e bloqueou o cartão, pois achou que fosse clonagem, Agora quero pagar para voltar a usar o blog e não consigo, pois não direciona para o paypal NUNCA! Outra coisa, acho um absurdo essa multa cobrada, visto que não houve erro, mas um atraso por motivos óbvios! Como resolver? Agradeço desde já . E por favor, um telefone sempre ajuda nesses momentos!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Bom dia!
Como a compra foi cancelada diretamente na administradora de cartão de crédito, é necessário ligar na administradora de cartão e solicitar que eles desbloqueiem a transação. Assim sua conta do WordPress.com voltará ao normal.
Infelizmente, não temos como fazer isso por aqui. Você poderia pedir para sua mãe ligar na administradora de cartão e solicitar o desbloqueio da compra feita no WordPress.com?
-
Pois é, foi me explicado isso no paypal, só que o cartão foi cancelado, ela já até pediu outro. Mesmo assim pode-se fazer isso? Obrigada
-
-
Ligamos. Não pode mais. Cartão e pagamento canceladas e estornadas.
Como eu posso pedir para tirar aquela taxa? Pois quero pagar logo. Pelo site mesmo. -
Infelizmente, não podemos retirar aquela taxa já que a disputa não pode mais ser fechada em seu cartão de crédito.
Como a disputa ainda existe, será necessário pagar a taxa de $20 para reativar sua conta e demais serviços.
-
Olá Rafael, tudo bem? Minha página está dando erro toda hora com as publicações do Instagram, sempre diz que “Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.”
Mas nunca volta ao normal
Poderia me ajudar? -
Tente desconectar sua conta do Instagram e conectar novamente a partir de https://sambaquerida.wordpress.com/wp-admin/widgets.php
- O tópico ‘Erro no pagamento!’ está fechado para novas respostas.