Erro no pagamento, não renova o plano

Olá, tenho o plano anual e sempre o usei o cartão que estava lá, desde de janiero de 2022, esse ano a compra anual não foi processada, dá erro e quando eu vou no aplicativo do banco informa não autorizado pelo estabelecimento. Troquei de cartão e continua do mesmo jeito, não consigo efetuar o pagamento, estou com medo de cancelarem meu dominio e o meu plano e meu site sair do ar.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Lamento que esteja tendo problemas para renovar o plano de seu site.

Vi que as tentativas de pagamento informam que há algum problema com o cartão mas não temos mais informações do motivo. Nesse caso, sugiro que tente usar algum outro cartão de crédito (se possível de outro banco) para tentar fazer a renovação.

Obrigado pela respota rápida, mas eu tentei com outros cartões de outros bancos e não foi. Não teria o pagamento de outra forma?

• Olá Camille!

Estamos tentando desbloquear os pagamentos e vamos entrar em contato com você por email OK?

Até mais!

• O tópico ‘Erro no pagamento, não renova o plano’ está fechado para novas respostas.