Erro no painel de novo post
-
nao sei se isso só está acontecendo comigo, mas quando eu vou escrever um novo post, o painel está totalmente no fomato HTML, com códigos HTML e tal, e não dá para mudar para o formato normal. Exemplo: tudo está assim agora: B(negrito) i(itálico) link(hiperlink) /ins(para adicionar data e horário do post) img(adicionar imagens) etc. Alguem aí pode me ajudar com isso???
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Instale um Editor de Blog no seu micro (eu uso o Windows Live Writer). Você edita no seu editor, copia o código HTML e cola no editor WP.
Este problema acontece comigo também, e quando acontece além de não aceitar passar para os modos Visual/HTML, não aceita Visualizar antes de Gravar, e em alguns casos não aceita nem Gravar.
Talvez seja erro na página (veja barra de mensagem no rodapé) ou o Site esteja passando por manutenção. -
Mais uma dica: Eu tenho resolvido alguns problemas semelhantes a esse, passando para outro Navegador. Eu utilizo o Windows Internet Explorer e o Mozilla Firefox.
- O tópico ‘Erro no painel de novo post’ está fechado para novas respostas.