Erro no site apos atualizar o WordPress
-
Boa noite!
Tentei atualizar o WordPress, mas a internet estava fraca e não finalizou a actualização… Agora a pagina esta dando erro ‘O site está com problemas técnicos.’
Para poder ver o erro do site: Entrei no arquivo ‘wp-config.php’ e editei o ‘WP_DEBUG’ para ‘true’
O erro que apareceu ao acessar a pagina foi este: ‘Fatal error: require(): Failed opening required … (include_path=’.:/usr/share/php:/usr/share/pear’)’Como posso solucionar?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Ola
Estava atualizando o WordPress e mexando nos plugins, quando tudo parou de funcionar e aparecereu esta mensagem:Fatal error: Cannot redeclare class WP_Importer in /home/storage/4/de/c6/idalways/public_html/wp-admin/includes/class-wp-importer.php on line 5
O site está passando por dificuldades técnicas. Verifique a caixa de entrada do e-mail do administrador do site para obter instruções.Não consigo nem mais me logar.
Meu site era identifiquese.com -
Olá @adrianomatsinhe e @julysimao,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.
Percebemos que os seus sites não estão hospedados nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que vocês descrevem.
Neste caso, sugerimos que verifiquem se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este erro. Sugerimos também tentar entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
Ou vocês podem também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), vocês podem conferir o guia no link abaixo:
https://en.support.wordpress.com/com-vs-org/ (em inglês)
Como esta situação é específica para sites auto hospedados WordPress.org, estaremos encerrando este tópico.
- O tópico ‘Erro no site apos atualizar o WordPress’ está fechado para novas respostas.