Erro: Parse error: syntax error, unexpected $end in /home/marcenar/public_html/wp-includes/load.php on line 827
-
Fui atualizar meu site e me aparentou esse erro:
Parse error: syntax error, unexpected $end in /home/marcenar/public_html/wp-includes/load.php on line 827
Como posso resolver?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Esse erro geralmente ocorre com sites hospedados em outros servidores, não no WordPress.com. Qual seria o endereço do seu site?
-
Oi Eduardo, tudo bom?
Sim, é hospedado no wordpress, o site é o http://www.marcenariasj.com.br/
O erro aconteceu após eu fazer a atualização para a última versão do wordpress e não ter espaço suficiente em banda.
Ai aumentei o espaço, e deu o erro que mandei acima.
Consegue ajudar?
-
Olá, @pispoka!
Parece que seu domínio marcenariasj.com.br está rodando a versão self-hosted do WordPress (disponível em WordPress.org).
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
- O tópico ‘Erro: Parse error: syntax error, unexpected $end in /home/marcenar/public_html/wp-includes/load.php on line 827’ está fechado para novas respostas.