Error establishing a database connection

Estou tendo problemas para acessar o site da empresa. Quando vou acessa-lo aparece a mensagem: Error establishing a database connection.

Qual o motivo disto estar acontecendo, e como posso corrigir isso ?
    Ressalto que não estou tendo acesso a seção de administrador do site, nem pelo site (wp-admin) e nem pelo site da wordpress.
    Criei esta nova conta para ter acesso ao fórum de dúvidas.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

qual seria o endereço do site em questão? Creio que você esteja falando do site hidrosanengenharia.com.br mas este site não está no WordPress.com mas sim nos servidores da Locaweb utilizando o software disponível em WordPress.org, por isso não temos como prestar suporte para ele.

Por favor, contate o suporte da sua empresa de hospedagem para elucidar tal questão.

Correto, o site em questão é o http://www.hidrosanengenharia.com.br.
    Quando você diz, contate o suporte da sua de hospedagem, seria a localweb ?

Desculpe o trabalho, sou leigo no assunto

Sim, seu site está hospedado na Locaweb e está dando erro na conexão com o banco de dados por lá, logo você deve entrar em contat o com a Locaweb já que tal site não tem nenhuma relação com o WordPress.com.

• O tópico ‘Error establishing a database connection’ está fechado para novas respostas.