Erros no CSS stylesheet do tema

Olá pessoal,

Comecei a gerenciar o site da empresa a pouco tempo e só agora verifiquei que temos erros críticos no stylesheet.css do tema.

A mensagem está em ingles, é mais ou menos assim:
    ” Existem 2 erros que devem ser corrigidos antes que você possa fazer o update deste arquivo.

(check box) Fazer o update mesmo assim, mesmo que isso possa quebrar o site?”

Não sei se é esse o problema, mas não consigo fazer o upload de outro arquivo php (header.php) do tema.

Sou iniciante no assunto e não sei se é possível realizar alterações nos arquivos php através do painel de gerenciamento do wordpress.
    Consigo editar no painel, mas, quando clico em upload ele diz que não é possível realizar o upload e para tentar realizar via FTP ou SFTP. Mas, infelizmente, não temos as informações para conexão via FTP ou SFTP, só temos as informações para acessar o painel de gerenciamento do wordpress.

A pessoa que gerenciava o site antes de mim não tinha conhecimento nenhum e não tem nenhum registro das informações do web host e dos contratos para podermos entrar em contato com eles. Estou em uma situação muito complicada aqui.

Ficarei muito agradecido se alguém puder me dar alguma dica para poder conseguir essas informações na situação em que eu me encontro.

Abraços

• Olá @estudo964863919!

Para qual site seria essa pergunta?

Até mais,

Olá davipontesblog, obrigado pelo seu comentário.

Desculpe, mas não posso divulgar o site no forum por motivos de privacidade.

Os erros são bem simples, vou tentar postá-los para que você possa ter uma idéia.

Erro 1:

3448 #sidebar .search-form .s,,
    O erro parece ser a segunda “,” no final da linha

Erro 2:

4124 margin-top:;
    Nessa linha o erro é o “;” no final da linha.

Tenho alguns outros warnings, mas, os warnings são do tipo:
    380 border-top: 1px solid#D8D8D6;
    O warning diz: “Using height with border-top can sometimes make elements larger than you expect.”

Tenho vários warnings nessa folha e o pior é que não há nenhum backup do arquivo antes dessas alterações existirem. Ou seja, não sei qual era a configuração anterior.
    Por isso tenho receio de corrigir os erros e fazer o upload.

Tive uma idéia, mas não sei se pode dar certo, a idéia é a seguinte:

Tenho o plugin UpdraftPlus (backup/restore) instalado e tenho alguns backups feitos.
    Posso tentar realizar as alterações no código do stylesheet.css e fazer o upload, caso o site dê problema posso realizar a restauração para a configuração atual.

Meu receio é de que como não consigo o acesso FTP, se o site quebrar e não conseguir fazer login pelo site de gerenciamento do WordPress não terei como recuperar o site e isso seria um desastre.

Tem alguma dica que possa me ajudar?

Muito obrigado,
    Abraços.

Olá,

Precisamos saber qual é o site para poder avaliar a questão corretamente. Se você não pode o divulgar pelo fórum por favor entre em contato direto conosco através de nossa página de suporte em https://wordpress.com/help/contact .

Olá gugaalveswp, muito obrigado pelo seu comentário.

Irei entrar em contato sim, muito obrigado.

Abraços

• O tópico ‘Erros no CSS stylesheet do tema’ está fechado para novas respostas.