esclarecimento
-
Desejo fazer algo que me ajude com minhas vendas de produtos digitais e outros,promovo produtos de terceiros.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Consegue me dar mais informações sobre o que você está tentando fazer e qual seria a ideia do seu site?
Vejo que você pensa em promover produtos de terceiros. Poderia compartilhar um link de um site que faz exatamente o que você deseja?
Até!
-
Olá bom dia,sou uma pessoa completamente leiga no assunto,porém gosto de trabalhar com vendas,como existe a plataforma hotmart que é ideal para trabalhar com vendas promovendo produtos de terceiro,estava tentando elaborar um site mas não domino esse assunto,dai estou tentando no facebook uma pagina de vendas,tenho dificuldade por não saber usar as ferramentas.Em relação ao site acabei desistindo,porque financeiramente não tenho recursos,mas de qualquer forma obrigado por sua atenção. Araçari
-
Obrigado por explicar com mais detalhes :-)
Construir um site apenas com links externos (produtos do Hotmart em seu caso) não é algo bem visto aqui no WordPress.com. Você pode ler mais sobre nossos Termos de Serviços aqui:
- O tópico ‘esclarecimento’ está fechado para novas respostas.