Espaços em Branco entre SLIDER e Rodapé
-
Bom dia
O problema é que sem pre fica um espaço em branco entre o SLIDER que estou usando e o rodapé, se utilizado o MICOSOFT EDGE, o espaço em branco fica maior, e se utilizo o Chrome o espaço fica menos, porém sempre existe espaço em branco, eu gostaria que o SLIDER utilizasse todo o meio entre o HEADER e o FOOTER, sem esse espaço em branco.
Alguem pode auxiliar?
-
Bom dia!
Não consegui localizar nenhum site em sua conta.
Poderia me enviar a URL do site que você está tentando acessar? Assim poderei verificar o que está ocorrendo.
-
Opa, bom dia Rafael
Na verdade não coloquei em domínio nenhum ainda, estou fazendo tudo LOCAL utilizando o XAMPP aqui no meu notebook, entendeu?
-
Como você está rodando o WordPress em um ambiente local, isso significa que você está utilizando a versão self-hosted do WordPress (disponível em WordPress.org).
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
https://br.forums.wordpress.org/
Vale lembrar que você precisa publicar o site em algum lugar para que os voluntários do WordPress.org possam entender o que está acontecendo.
- O tópico ‘Espaços em Branco entre SLIDER e Rodapé’ está fechado para novas respostas.