Está dando erro ao tentar acessar o meu site.
-
Meu usuário nc_admin não está sendo Mai reconhecido, além disso, aparece a seguinte mensagem quando tento acessar meu site:
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.Please contact the server administrator at (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: Unknown -
-
Olá, obrigado por responder. O suporte da Hostgator conseguiu resolver pra mim, era uma configuração errada na URL do site, não sei como eles conseguiram acessar, mas resolveram kkkk
-
Quem bom que o site voltou a funcionar :)
Como o site está hospedado na HostGator, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org caso tenha mais alguma dúvida sobre esse site. Outra opção é entrar em contato diretamente com a HostGator se algum novo problema ocorrer.
Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.
Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou eCommerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.
- O tópico ‘Está dando erro ao tentar acessar o meu site.’ está fechado para novas respostas.