Estatística
-
A percentagem de pessoas que vêem as minhas publicações no meu blogue wordpress partilhadas nas redes sociais (visitas wordpress/visitas redes sociais) é muito inferior à mesma percentagem nos meus blogues no blogger ou no sapo.blogs.
Será que a vossa funcionalidade estatísticas está a funcionar correctamente?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
efetuei um teste em seu site e os botões de compartilhamento funcionaram corretamente.
A diferença pode ser não algo técnico, mas sim de acordo com o interesse do público compartilhar suas publicações, variações em sites diferentes são normais dependendo do assunto, quantidade de visitas, etc.
-
-
Bom dia.
Passei a manhã a personalizar o meu site.
Quando tudo estava ok, tentei experimentar um tema de fundo diferente. Tentei o Baskerville 2. E instalei-o sem querer. Não gosto porque perdi as funcionalidades que tinha passado a manhã a instalar, widgets, e ficou muito mais lento.
Existe algum modo de voltar ao tema anterior, cujo nome nem sei, de maneira fácil e rápida?
Obrigado.
Se a WordPress puder fazer isso por mim, agradeço. -
-
- O tópico ‘Estatística’ está fechado para novas respostas.