Estatística de Visualizações
-
Eu gostaria de saber porque o WordPress contabiliza como visualização o meu acesso aos meus posts por meio da aba Meu site?
Não faz sentido, uma vez que meu perfil é privado e tenho apenas um visitante.
Como não mostra quem é que visualizou, uma vez que o meu visitante não é o meu seguidor, toda vez que entro no Meu Site acabo ficando confusa.
Portanto, sugiro que seja apenas contabilizado na Estatística de Visualizações apenas visitantes e seguidores e não visualizações do próprio administrador do Blog.
Obrigada.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Os acessos realizados por usuários do site não são contabilizados somente quando o site está Público.
Quando o site está Privado, como o seu, as visitas realizadas por usuários do site são contabilizadas na página de estatísticas. Você pode conferir mais detalhes no link abaixo:
https://en.support.wordpress.com/stats/#views-and-visitors (em inglês)
-
Carina, boa noite.
A questão é que realmente eu acredito ser desnecessário o WordPress ficar contabilizando nas Estatísticas de Visualização meus acessos aos posts pelo Meu Leitor.
Como faço para desativar para que as minhas visualizações não sejam contabilizadas pelo Meu Leitor e que sejam computadas somente as visualizações do meu único visitante?
Fico no aguardo de uma resposta.
-
Olá,
Pelo site estar Privado, ele não possui nenhum leitor. Quando o site está privado somente usuários do próprio site conseguem acessar ele, ninguém mais. Desta forma, as estatísticas mostram a quantidade de acessos que o site teve enquanto Privado, realizado através dos seus usuários. No caso do seu site, como ele está privado e tem somente o seu usuário nele, vai mostrar a quantidade de acessos que você fez ao site.
Esta é uma funcionalidade padrão do WordPress, não existe uma opção para desabilitar ou alterar este comportamento.
- O tópico ‘Estatística de Visualizações’ está fechado para novas respostas.