estatisticas de cliques registrados no meu blog
-
ola amigos, os cliques registrados em meus hotlinks no blog não estão aparecendo nas estatisticas, antes aparecia quantos e quais eram os hotlinks que foram clicados, agora não esta mais aparecendo, diz nenhum clique registrado, mas eu fiz um teste de outro lugar e cliquei, nao aparece nada, me ajudem, o que sera que eu fiz
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Você pode me dar exemplo de um link que foi clicado mas não foi computado em seu painel de estatísticas?
-
Oi Eduardo
eu coloco os hotlinks dentro de frases nos post do meu blog e todos as vezes que clica neles nao registra no meu painel, antes registrava, eu uso hotlinks da hotmart certo, dai eu peguei um produto da plataforma monetizze para testar e quando eu cliquei na hora apareceu o registro entende, vou mandar um exemplo
mais não tem como anexar aqui pode me passar seu email por favor -
Olá,
Se esta contagem é feita por plataformas de terceiros isso será algo que não conseguiremos ajudar, isso dependerá do sistema deles mesmo e não do nosso.
-
oi pessoal, da mesma forma como estou entrando em contato com vocês do wordpress para ver sobre os cliques nos hotlinks da hotmart que nao estao sendo contados nos registros do blog, eu estou conversando com a hotmart conforme abaixo:
Karine Lima (Hotmart)
30 de nov 10:54 -02
Oi, Marcio! Tudo bem?Aqui é a Karine da equipe de atendimento da Hotmart.
Acredito que minha última mensagem não tenha ficado clara, sinto muito por isso.
Mas, de fato, a Hotmart não possui nenhuma integração ou autonomia sobre as ferramentas oferecidas pelo WordPress. Sendo assim, não podemos lhe ajudar com a visualização e o funcionamento das suas estatísticas dos cliques dentro do seu blog. Conforme informado, neste caso, você deve solicitar auxílio direto com a equipe de atendimento do WordPress.
Gente, nao sei o que aconteceu ,a hotmart diz que nao pode ajudar e vocês tambem, estou sem entender, se puderem me ajudar -
Pessoal, alguem pode me ajudar, vocês podem tentar clicar nos links nos meus post, quase todos os posts tem links colocados nas frases, principalmente no final dos posts onde eu recomendo os cursos, se puderem clicar la e depois verificarem como nas estatisticas nao estão aparecendo os cliques registrados, espero retorno. me auxiliem pessoal do suporte, muito obrigado
-
Eu estou verificando o post abaixo agora:
Eu fiz cliques neste post e os links estão aparecendo na área de cliques aqui pra mim:
http://cld.wthms.co/5yOp07 (links ocultados, mas meus cliques)
Pode me dizer por que você acha que eles não estão aparecendo então?
- O tópico ‘estatisticas de cliques registrados no meu blog’ está fechado para novas respostas.