Estorno de pagamento
-
Olá,
Eu havia cancelado uma assinatura do plano do WordPress, no valor de US$ 96, que mesmo assim foi cobrada. Abri uma disputa via PayPal, meio de pagamento que foi usado, e gostaria de saber quando terei o estorno do pagamento.
Não sei se fiz o procedimento de modo equivocado no momento do cancelamento da renovação automática, mas eu realmente não posso manter a assinatura.
Alguém sabe como funciona esses prazos?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Eu havia cancelado uma assinatura do plano do WordPress, no valor de US$ 96, que mesmo assim foi cobrada. Abri uma disputa via PayPal, meio de pagamento que foi usado, e gostaria de saber quando terei o estorno do pagamento.
Eu vejo que você já foi feito o cancelamento da renovação das suas assinaturas e o reembolso de $96 já foi efetuado.
Após o processamento, estornos podem levar alguns dias ou semanas, dependendo da operadora do cartão de crédito.
Você pode checar o seu recibo aqui:
https://wordpress.com/me/purchases/billing
Note que não é necessário abrir disputa nesses casos. É só entrar em contato com a gente solicitando o reembolso e caso esteja dentro do prazo, o reembolso é efetuado.
Você pode ler mais sobre nossa política de reembolso aqui:
Caso ainda fique alguma dúvida é só avisar.
- O tópico ‘Estorno de pagamento’ está fechado para novas respostas.