Estorno pagamento
-
Olá, fiz um plano anual ano passado, que renovou automaticamente, no mesmo dia que renovou eu cancelei e pedi estorno aqui no site e no cartão de crédito. O site me pediu 7 dias para estorno, porém a empresa do cartão acabou de me informar que a wordpress confirmou a compra e pediu para manter o pagamento. Como eu posso proceder?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Quando o cancelamento é realizado diretamente com o cartão, o banco verifica se foi fraude, como não foi o caso, ele manteve o pagamento.
O cancelamento deve ser realizado diretamente pela sua conta do WordPress.com, o que já foi realizado no dia 29 de Agosto. O reembolso pode demorar de alguns dias à semanas para aparecer no seu cartão de crédito, dependendo da operadora, mas em breve você irá ver o crédito do valor na sua fatura. Para saber como e quando o estorno aparecerá pra você, recomendamos entrar em contato diretamente com a sua instituição financeira.
Você pode conferir também o recibo do reembolso na sua conta através do link abaixo:
- O tópico ‘Estorno pagamento’ está fechado para novas respostas.