Estou com dúvida em qual plano da WordPress escolher.

Olá.
    Estou criando uma página de vendas para inserir uma campanha no Facebook (pixel).
    Mas eu não sei qual plano da wordpress é mais apropriada para mim.
    Alguém pode me ajudar?

Ainda não tenho um site com WordPress.com

• Olá!

Caso você pretenda vender diretamente pelo site, recomendo que use o plugin WooCommerce. Para instalar o WooCommerce em seu site, será necessário contratar o plano Negócios ou eCommerce. Esses planos ainda permitirão o uso do código completo do Facebook Pixel.

Caso você não queira gerenciar as vendas pelo site, o plano Pessoal já será suficiente pois também oferece um domínio personalizado, mas será necessário adicionar o código do Facebook Pixel de outra maneira.

Para comparar os recursos e preços de nossos planos, acesse nossa tabela de preços. Clique no botão “Compare planos” para ver a lista completa de recursos de cada plano.

Olá, eu acabei de fazer upgrade para instalar o pixel nas minhas páginas. Mas na página do wordpress diz que eu tenho que comprar.
    Eu efetuei a compra 2 vezes, mas debitou do meu cartão de crédito.
    Eu preciso que o suporte me retorne o valor que foi a mais.

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

Gratidão pelo suporte Rafael. Eu fiz o upgrade, mas deu algum erro. Debitou do meu cartão de crédito duas vezes, e eu não estou conseguindo instalar o plugin pro Facebook Pixel. Aqui diz que eu tenho que fazer o upgrade, mas eu já fiz duas vezes. Seria um bug?

• Acessei sua conta e encontrei apenas uma única cobrança de R$ 312 adicionando o plano Premium ao site doliverdotsite.wordpress.com (a tentativa de upgrade para o plano Negócios não foi concluída). Isso significa que não há um pagamento em duplicidade que precise ser reembolsado.

Você pode acessar o recibo da transação em Perfil > Compras > Histórico de cobranças.

• O tópico ‘Estou com dúvida em qual plano da WordPress escolher.’ está fechado para novas respostas.