Estou em um looping e nao consigo começar

Boa tarde.
    Criei uma nova conta, inclusive ja foi cobrado o plano em meu cartão de credito.
    Fiz mapeamento de dominio para o Godaddy, e deu erro
    Agora quando abro o WordPress ele pede pra novamente criar a conta, e diz depois que meu domínio ja esta mapeado pelo WordPress e nao consigo continuar.
    então nao consigo fazer nada… peco ajuda.

Olá,

Verificamos a conta no WordPress.com que usa o mesmo endereço de email aqui dos fóruns e não encontramos nenhum site nela, assim como não tem nenhum plano. Acredito que por isso você não vê nada na sua conta.

Isso pode acontecer quando o site é criado em outra conta. Sugerimos que confira o email usado na conta, ao logar-se no WordPress.com utilize o mesmo email onde o site foi criado e o plano adquirido.

Caso continuar não funcionando, por favor, nos informe o endereço do site que você criou e comprou o plano.

Sobre o mapeamento do seu domínio, sugerimos verificar no link abaixo as instruções para finalizar esta configuração e seu novo site carregar com o seu endereço:

https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/

Segue abaixo…
    sou bem amador em WordPress… sendo honesto é minha primeira vez.
    Se você puder me dar uma Luz, agradeço.

Na verdade meu dominio é jflick.online e está no goDaddy
    se puder no wordpress ser jflickonline.wordpress.com ficaria otimo

[REMOVIDO]

Olá,

Removemos as informações da sua mensagem por serem detalhes pessoais.

Veja que o email que você mandou não é o mesmo que você usa aqui nos fóruns. Tens que acessar o WordPress.com com este email que você nos mandou. Nesta conta você encontrará o site e o plano Premium que adquiriu, o endereço do site é este no momento:

https://blogjflickonline.wordpress.com/

• O tópico ‘Estou em um looping e nao consigo começar’ está fechado para novas respostas.