Estou montando um site e queria saber algumas informações
-
Boa tarde, estou montando um site adulto e preciso tirar algumas dúvidas, sei que vocês não aceitam conteúdo adulto explicito na sua hospedagem, então estou parar contrar uma hospedagem por fora, mas estou em dúvida sobre os plugins, ao contratar uma hospedagem externa eu conseguiria instalar os plugins sem contratar o Plano ‘Negócios’ ($33,00), ou teria que contratar o plano mesmo usando a hospedagem externa?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Olá!
Em resumo, ao usar uma outra hospedagem, você usará o WordPress.org.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse:
https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
Outra opção é entrar em contato diretamente com a hospedagem que você deseja usar para tirar as dúvidas de como o WordPress funcionará na hospedagem deles.
- O tópico ‘Estou montando um site e queria saber algumas informações’ está fechado para novas respostas.