ESTOU ODIANDO ESTA FERRAMENTAaaa!!!!!!

Quero saber como faço para incluir informações, textos, fotos, etc… Nesta coisa que vocês nos obrigaram a migrar… A ferramenta é horrível, complicada, feia, terrível mesmo!!!

Um blog, um espaço onde as pessoas querem/desejam se expressar, trocar idéias, informações ou desabafos deveria ser simples e BONITO como TINHAMOS NO WINDOWS LIVE. Por favor, urgentemente, quero solução… RESULTADOS…

Senão vou cair fora da área de vocês, PÉSSIMOS!

Desculpe a franqueza. Mas e assim que sou na vida, verdadeira… Vocês devem facilitar e não dificultar… É assim que penso!

SE NÃO PODE AJUDAR, NÃO ATRAPALHE… ESTAVA MARAVILHOSO ANTES DE VCS>>> E não quero saber de fóruns, de bla bla bla… quero solução prática… Caso não disponham informe passo a passo como voltar para Windows LIve, para que eu possa colocar meu BLOG em outro canal…

Obrigada pelo estressssseeeeeeeeeee por diasssssssssss

U R G E N T E U R G E N T E U R G E N T E U R G E N T E

Marlene de Souza [telefone removido – favor seguir as regras dos usuários do Fórum do WordPress.com – dicasinteressantes]

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Quem fez a migração foi outra empresa. Reclame por lá.
    Migraram pois sabem que o WordPress é, atualmente uma das melhores ferramentas de publicação de conteúdo que existe.
    O WordPress tem mais de duas dezenas de milhões de blogs (cerca de 27 milhões, em setembro de 2010).
    Se fosse algo tão ruim, acho que estas 27 milhões de pessoas procurariam outra alternativa, não é mesmo?
    Os blogs em português representam hoje 6,5% dos sites do WordPress.com, ou seja, é o terceiro idioma mais utilizado.
    Os usuários gostam de usar e contribuem com o desenvolvimento e aprimoramento da plataforma.
    Se a sua postura é:
    “Senão vou cair fora da área de vocês, PÉSSIMOS!”
    Como usuário do WordPress (pois aqui é um Fórum de usuários), lhe digo: faça isso mesmo.
    Se quiser aprender a usar a plataforma, há um vasto material neste Fórum, inclusive em português.
    Caso não exista, pergunte aos usuários, criando tópicos ordenadamente, descrevendo suas dúvidas de maneira organizada.
    Se quiser exigir algo, como se as pessoas por aqui tivessem qualquer obrigação em atendê-la, sinto muito, você no local errado, e está absolutamente deslocada do ideal de software livre do WordPress.
    Obrigado

• O tópico ‘ESTOU ODIANDO ESTA FERRAMENTAaaa!!!!!!’ está fechado para novas respostas.