Eu buguei minha conta todinha, socorro
-
Eu criei a conta na wordpress logando com o google, e comprei um domínio na Hostinger e comprei um plugin, tudo certo, fui adicionar o domínio, deram vários problemas com o Jetpack, o domínio não funcionava por nada, então eu fui na hostinger e vinculei por lá, acontece que parece que agora tenho duas contas no mesmo email, uma tem até foto de perfil e a outra não, ae na hostinger o email que estava funcionando foi o que eu comprei lá mesmo galatasmutz.com, mas aí não conseguia desativar a licença do plugin que comprei, fui nas configurações do wordpress da hostinger e troquei o endereço do site pro da outra conta que é esse galatasmutz.wpcomstaging.com, acontece que sumiu essa opção e não consigo mais colocar galatasmutz.com, mds to muito confuso
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Hostinger e WordPress.com são empresas de hospedagem diferentes e não é necessário usar as duas ao mesmo tempo.
Vi que você contratou o plano Negócios para o site galatasmutz.wpcomstaging.com e conectou o domínio galatasmutz.com a ele. Agora o site é exibido com o endereço galatasmutz.com ao invés de galatasmutz.wpcomstaging.com.
Caso tenha alguma dúvida relacionado aos serviços contratados com a Hostinger, sugiro que entre em contato diretamente com a equipe de suporte deles.
- O tópico ‘Eu buguei minha conta todinha, socorro’ está fechado para novas respostas.