Eu não sei explica o que é,mas paço que me ajudem…

O meu tema é o Babylog e os únicos lugares para para apertar(é que não sei o nome do negócio)são about e início(se precisarem,não saberem o que é deem uma olhadinha neste tema)queia colocar mais botãozinhos de apertar,como faço?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Se você está se referindo ao “Menu” na barra horizontal, abaixo do cabeçalho, vá para:
    Painel > Aparência > Menus.

Já cosegui acrescetar o menu e te agradeço,mas agora o problema é que não consigo colocar mais de um post em um deles,o que faço?

Para criar Sub-Menus, o procedimento é igual ao do Menu.
    Pra um item de Menu se tornar Sub-Menu basta arrastá-lo para baixo do item de Menu e arrastá-lo novamente pra direita.

Você poderá fazer várias sequências de hierarquia de Sub-Menu utilizando o mesmo processo.

Em caso de dúvida, veja este vídeo:
    http://www.youtube.com/watch_popup?v=xC78q7gcI-I&vq=medium

Para saber mais sobre blog, veja este curso básico:
    http://wp.me/p15Fxm-ip

Desculpe se á estou te irritando,mas é ue olhei o video e na hora de colocar o ome em “adicionar nova categoria”,aparece em vermelho:o nome é como aparece em seu site.O que signifca?

Eu acho não entendi sua pergunta.

Se você quer colocar vários sub-itens em um menu da barra horizontal, não precisa criar categorias nem páginas nem tags.
    Você deve acrescentar um item de menu, que vai na barra horizontal. Depois você criará outros itens de menu com os respectivos links, e arraste pra baixo do inicialmente criado, e depois arraste um passo pra direita. Quando você arrasta pra direita, ele se transforma e sub-menu.

No vídeo indicado, desconsidere a criação de páginas, categorias, etc.
    Você só precisará saber os endereços (links http) pra ser colocado em cada item de menu e sub-menu.
    Por exemplo:
    Você poderá criar um item de menu com o título “Meus amigos” e depois criar mais dois ou mais itens de menus, e arrastá-los pra baixo e pra direita do item “Meus amigos”. Cada um destes itens que ficarão abaixo-direita você deve indicar o http-de-cada-amigo no ato da criação.

Se você não tiver entendido, entre no meu blog e passe mensagem na caixa de contato, neste link→ http://wp.me/p15Fxm-H8

Ai meu Deus!Eu não estou mais aguentando,mas é consegui fazer os submenus,mas o problema é que tanto a postagem “Paixão-1ª carta” quanto “O valor da amizade” estão do mesmo jeito,dá uma olhadinha lá…
    Pelo menos antes eu estava conseguindo clicar nos submenus,mas agora eu aperto e não entra.Você pode me ajudar?

Observe que ao passar o Mouse sobre os títulos “Paixão-1ª carta” e “O valor da amizade”, a mãozinha com o dedo apontando, sumiu. Isto é porque os submenus destes títulos estão sem o Endereço (URL) de navegação.
    Volte em cada um destes títulos e clique na seta que fica na extremidade direita da barra de cada um deles, e depois clique em remover.
    Depois crie novamente cada um deles, preenchendo corretamente o pequeno formulário com o “Título” e “URL”. Antes de fazer este procedimento você já deverá saber qual o Endereço (URL) de cada um.

E o que eu devo colocar no “URL”???

Vá na postagem que você quer exibir, e copie o Endereço (URL) diretamente na barra de endereços do seu navegador (pode ser qualquer endereço, seu ou de outro site, que você desejar) ou, se você estiver no editor, clique no botão “Pegar link permanente”. Depois é só colar no campo “URL”, adicionar ao Menu. Depois arraste para o local desejado, e clique em “Salvar Menu”.

É o quê???Como assim editor?
    Poderia explicar menos científicamente?

É assim:

Suponha que você queira que ao clicar em “Paixão -1ªcarta” o navegador fosse para um vídeo do YouTube. Então você entraria no Site do YouTube, e copiaria o URL do vídeo, pressionando no botão compartilhar do YouTube, e depois voltaria para o seu blog, e no Menu, colaria o URL que você copiou do YouTube.

Suponha que você queira que ao clicar em “O valor da amizade” o navegador fosse para sua postagem com uma “edição que você escreveu”. Neste caso você entraria na “edição que você escreveu” clicaria no botão “Pegar link permanente”, copiaria o link, e voltaria ao Menu do seu blog e colaria no URL.
    Você poderá copiar o URL diretamente na barra de endereços do seu navegador, quando você estiver acessando o Site do seu interesse.

Todos os Menus e SubMenus são feitos do mesmo modo. O que diferencia o Menu do SubMenu, é o fato de arrasta o SubMenu pra direita.

Obrigada pela ajuda e pela paciência que teve comigo já consegui fazer o que queria.Valeu!

• O tópico ‘Eu não sei explica o que é,mas paço que me ajudem…’ está fechado para novas respostas.