Eu preciso resgatar meu domínio

Como faço para resgatar meu domínio aqui do WordPress por favor?

Olá,

Verificamos a sua conta e não encontramos um domínio dela, por favor, compartilhe com a gente qual domínio você gostaria de resgatar, para podermos verificar melhor.

Olá,

Enviamos um email para o endereço que consta na conta do WordPress.com onde o domínio se encontra, para podermos te ajudar melhor com esta situação. Pedimos que verifique também a caixa de Spam, nosso email poderá ter ido parar lá.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Recebi um email avisado que enviaram um email pro email registrado na conta. Não faz o menor sentido isso. Está parecendo que estão me enrolando. Se recebi um email avisado que enviaram um email que não enviaram? Se recebi o email avisado tenho que receber o email para renovar o domínio. Bom dia 24h para enviarem o email. São 8 anos de domínio é tenho meus direitos é como prova-los. Aguardo o email com a resolução do problema. Só quero pagar é resolver.

Olá,

Recebi um email avisado que enviaram um email pro email registrado na conta. Não faz o menor sentido isso. Está parecendo que estão me enrolando. Se recebi um email avisado que enviaram um email que não enviaram?

O domínio em questão não se encontra nesta conta do WordPress.com que você está usando aqui nos fóruns, desta forma, você não receberá o email neste mesmo endereço.

O email foi enviado para o endereço de email que consta na conta do WordPress.com onde o domínio se encontra.

• O tópico ‘Eu preciso resgatar meu domínio’ está fechado para novas respostas.