Eu quero meu dominio gratuito de volta
-
Troquei a titulo de curiosidade o meu dominio gratuito ‘xiximeco.wordpress.com’ para ‘eulucassa.wordpress.com’
E agora não consigo retornar para o dominio anterior…. e eu preciso dele!
Como faço!?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Quando você alterar o endereço de um site, o endereço antigo é inutilizado para evitar roubo de identidade.
Em casos raros, ainda conseguimos salvar o endereço, mas esse processo é uma exceção a regra, então tome mais cuidado no futuro.
Reativei o xiximeco.wordpress.com para você e ele já está ativo na sua conta.
-
Olá Livio, boa atrde!
Eu não fazia a menor idéia disso… ingenuo, imaginei que fosse como “rede social” troca e continua os dados, podendo voltar!
Agora aprendi!
Mas você afirma que o meu dominio “xiximeco.wordpress.com” voltou para minha conta, mas verifiquei agora e continua “eulucassa.wordpress.com” não sendo possível editar para “xiximeco” pois aparece a mensagem que dominio ja estar em uso.
Me ajuda, por favor!
Grato. -
Livio…
Agora entendi e encontrei…
Imaginei que eu apenas mudaria o “nome de usuário” e retornaria para o dominio, mas encontrei aqui na minha conta como você afirmou, sendo um dos meus sites!Muito obrigado, mesmo!!!!
- O tópico ‘Eu quero meu dominio gratuito de volta’ está fechado para novas respostas.