eu quero que alguem entre em contato comigo se nao vou entrar em contato com advogado
-
desde junho de 2019 estou tentando resolver um problema e nao consigo resolver com voces, ja mandei inumeros topicos e falam que eu tenho que responder os emails. porem respondo os emails e diz que ele nao pode ser respondido. por favor quero resolver esse problema
-
Estou com um problema para atualização do meu site que esta fora do ar a mais de um ano.. e desde la venho tentando resolver e nao consigo.. quando entro diz que tenho uma cobrança indevida com a ebanx. eu ja entrei em contato com a ebanx e ja provei que a contestação foi paga a muito tempo. e eles me afirmaram que eu nao tenho nenhum tipo de cobrança com eles. agora esta aparecendo que eu tenho uma cobrança da pay pal que nao tem nada a ver com o assunto… enfim mesmo assim eu tentei pagar de todas as formas mesmo nao devendo nada e ai no final do pagamento diz que eu tenho que entrar em contato com a ebanx e nao consigo pagar. sendo que eu entro em contato com eles e eles dizem que eu nao tenho cobrança indevida com eles.
-
Olá!
Conforme informamos anteriormente aqui no próprio fórum e por e-mail, foi aberta uma disputa sobre um registro de domínio em Outubro de 2019.
Você pode ver o recibo dessa transação em sua conta acessando Perfil > Gerenciar compras > Histórico de cobranças:
https://wordpress.com/me/purchases/billing
Como essa disputa foi aberta há um ano, não é mais possível cancelá-la com sua administradora de cartão.
Quando a contestação/disputa é paga, um recibo é gerado pelo WordPress.com. Infelizmente, não encontrei nenhum recibo referente a esse pagamento em sua conta. Nesse caso, envie o recibo para a conversa já existente por email para que possamos analisa-lo.
-
como faço pra conversar por email? porque quando eu envio o email respondendo ele volta como se fosse aqueles emails bloqueados que so enviam e nao recebem resposta
-
Olá,
Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, para podermos te ajudar melhor com esta situação. Pedimos que verifique também a caixa de Spam, nosso email poderá ter ido parar lá.
- O tópico ‘eu quero que alguem entre em contato comigo se nao vou entrar em contato com advogado’ está fechado para novas respostas.