Eu quero saber se meu site esta no ar e no Google

Eu quero colocar meu site no Google

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Esta não , fiz varios sites em 2016 , não chegou 1 visualização , esse wordpress é engana bobo é tipo o wix , o unico que vi resultado é o blogspot quando era da blogspot , agora que é da blogger esta uma merda , a ambição desses bilhonarios são tanta que chega ser escrota , os caras querem sulgar ate o talo , que vão pro inferno com dinheiro deles . A ambição sobe tanto a mente que eles esquece que se todos parar de criar sites e blogs a internet acaba porque quem faz a internet somos nois , são nossas informações , ai agora eles pedem R$50,00 a R$200,00 por mes pra criar site , sendo que pra recuperar isso entre + de 50 milhões de site e + de 1 ilhão de paginas , temos que fica uns 4 anos fazendo spam .

Observa ai na statisticas do seu site e ver quantas visualizações vai gerar em 1 ano , a minha em 3 não chegou a 1 .

• Olá, @cursoonlineperderpeso

O WordPress.com envia, automaticamente, notificações ao Google listando cada atualização em seus posts e páginas. Neste caso, os mecanismos de busca pode demorar de 4 a 6 semanas ou mais para adicionar novas informações.

Caso queira saber mais sobre os mecanismos de busca, este link pode lhe ajudar:

https://br.support.wordpress.com/search-engines/

E, abaixo, temos um post com algumas dicas para aumentar as visitas em seu site:

Descubra como aumentar visitas no seu site ou blog

E @bruum1, você está tendo problemas com mecanismos de busca em algum site? Se sim, poderia compartilhar o link dele?

• O tópico ‘Eu quero saber se meu site esta no ar e no Google’ está fechado para novas respostas.