eu tirei o icone BLOG do meu site
-
Boa tarde, eu retirei o icone BLOG do meu site e não consigo republicar ele de novo, os textos estão ainda no site.
preciso de ajuda. -
Olá,
Parece que o seu site não possui uma página inicial e uma página de blog selecionada, por isso você não encontra as novas publicações.
Esta configuração é realizada em Design > Personalizar > Configuração da Página Inicial.
Você poderá selecionar uma página inicial estática, e uma outra página para mostrar todos os posts do blog. As páginas devem estar Públicas para poderem ser selecionadas, você pode então tornar 2 páginas Públicas, uma para ser a inicial e outra para os posts.
-
-
Olá,
Primeiro você precisa colocar as páginas inicial e de blog como Públicas (agora elas estão Privadas), editando elas no link abaixo:
https://wordpress.com/pages/historiasconteudo.wordpress.com
Depois de tornar ambas páginas Públicas, você deve ir no menu Design > Personalizar > Configurações da Página Inicial. Onde você conseguirá selecionar as páginas, uma como inicial, e outra para listar os posts.
- O tópico ‘eu tirei o icone BLOG do meu site’ está fechado para novas respostas.