eu vou excluir porque as opicioes aparecem sao boas mas eu nao estou conseguindo tira menu porque pessoas visitante podem mexe nas configuraçoes de meu site

ajuda eu quero por o site pra aparecer no google esse e o objetivo de um site o que aďianta se ele nao aparece

Olá,

eu nao estou conseguindo tira menu porque pessoas visitante podem mexe nas configuraçoes de meu site

Somente usuários do site conseguem editá-lo, as opções de gerenciamento só aparecem para você, administrador do site. Por favor, compartilhe com a gente mais detalhes sobre quais configurações você vê que os visitantes tem acesso.

eu quero por o site pra aparecer no google esse e o objetivo de um site o que aďianta se ele nao aparece

Serviços de buscas, como o Google, levam de 4 à 6 semanas para indexarem novos sites, para então começarem a mostrar nos resultados das buscas. Você pode conferir mais detalhes no link abaixo:

https://wordpress.com/br/support/seo/

• O tópico ‘eu vou excluir porque as opicioes aparecem sao boas mas eu nao estou conseguindo tira menu porque pessoas visitante podem mexe nas configuraçoes de meu site’ está fechado para novas respostas.