Evitar cópia do Blog

Editar o HTML para evitar a cópia dos posts

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Não é possível editar o código HTML dos temas no WordPress.com. Além disso, mesmo com o uso de ferramentas adicionais não existe nenhum metodo que seja 100% confiável para isso por isso eu realmente não me preocuparia com isso, você dispenderá tempo e esforços para tentar evitar algo que não é evitável.

• Olá,

Editar o HTML para evitar a cópia dos posts

Continuando a resposta do meu colega aqui, você pode editar o HTML de posts e páginas apenas. Para editar em modo HTML, tanto seus posts quanto páginas, clique no botão HMTL no canto superior direito na sua página de edição no WordPress.com.

Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,

Bom eu só queria saber onde? Ma não existe. E tem sim como evitar a cópia. Pois tinha uma pessoa ensinando. Mas não sei onde fica no wordpress a caixa para fazer isso. No da pessoa fica no painel MODELO
    E ABRE A OPÇÃO HTML e uma caixa para dar um comando.
    Então obrigado. Mas onde diz ter editar no wordpress gratuito não tem.

• Olá,

Pelo que você está descrevendo, ou este site que mencionou tinha um plano Negócios no WordPress.com, ou era um site WordPress hospedado fora do WordPress.com.

Como meu colega mencionou,

Não é possível editar o código HTML dos temas no WordPress.com.

Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.

Até mais!

O meu blog é wordpress.com.
    E pelo que vi não tem. Só a versão Paga.

Obrigada pelas explicações

• Olá thauto,

Obrigado por confirmar sobre o seu site. Se tiver qualquer outra dúvida estamos à disposição :) Abraço,

• O tópico ‘Evitar cópia do Blog’ está fechado para novas respostas.