Exclui meu site sem querer.

Olá, tudo bem?
    Eu fiz uma hospedagem do wordpress pelo Google cloud.
    Acontece que quando entrei no meu painel aparecia dois sites com o mesmo nome. (um com domínio karineos.wordpress e outro karineos.com)
    Eu exclui o karineos.wordpress.com pois achei que estava duplicado, porém agora quando entro no meu domínio karineos.com aparece que o site foi excluído pelo autor.

Por favor, vocês podem restaurar o site?
    Não era a minha intenção excluí-lo só tirar o duplicado da pagina inicial ‘meus sites’.

Conto com a ajuda de vocês. Grata

Olá,

O site que existia no endereço “karineos.wordpress.com” não tem relação alguma com o site em “karineos.com”. Visto que são sites diferentes, hospedados em locais diferentes.

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com. Verificamos o domínio “karineos.com” e percebemos que ele está configurado para carregar um site na HostGator, sugerimos entrar em contato diretamente com o suporte deles caso tenha algum problema com este site.

Olá, o site está hospedado pelo google cloud, conforme eu citei anteriormente.
    Eu só estou pedindo por gentileza, para reativar o site karineos.wordpress.com que eu exclui sem querer ontem.

Apesar de serem “sites diferentes”, quando eu entro no meu painel do wp, com o redirecionamento do google cloud e clico em “visualizar site” aparece uma mensagem de erro informando que o site foi excluído.

Eu tenho prints para mostrar porém não dá para enviar por aqui.

Só estou pedindo por gentileza, para reativarem o meu site do wordpress. É possível?

Olá,

Conforme solicitado, reativamos o site “karineos.wordpress.com” que você havia deletado.

De qualquer forma, continua sendo um site diferente de um site hospedado em outra empresa, sendo no Google Cloud ou HostGator. Você pode conferir o site no link abaixo:

https://karineos.wordpress.com/

Carina MUITO OBRIGADA mesmo <3
    Você é ótima!

De nada, ficamos felizes em poder ajudar! 🙂

Como esta questão foi resolvida, estaremos encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida!

• O tópico ‘Exclui meu site sem querer.’ está fechado para novas respostas.