EXCLUIR TODO O CONTEÚDO

Quero manter o site mas excluir o conteúdo todo

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

• Olá!

É possível excluir o conteúdo do site seguindo os passos mencionados neste guia: Limpar site

Não é verdade, Rafael. O que aparece é isto; ou seja, tenho que tirar um a um mesmo, nos três pontinhos. Tá aí uma funcionalidade que o WP não tem.

Excluir posts

Acesse Meu site → Posts, clique nos três pontinhos ao lado de um post e procure o ícone de lixeira. Isso enviará o post para a lixeira. Ele não será mais exibido no site, mas poderá ser restaurado em até 30 dias.

De toda forma, agradeço sua resposta!

• Não é verdade, Rafael. O que aparece é isto; ou seja, tenho que tirar um a um mesmo, nos três pontinhos. Tá aí uma funcionalidade que o WP não tem.

Aparentemente você não acessou Posts > Visão > Visão Clássica.

Nessa tela você pode:

1. Clicar no campo de seleção exibido ao lado de Título para selecionar todos os itens exibidos na página.
    2. Clicar em Ações em massa.
    3. Selecionar a opção Mover para a lixeira.
    4. Clicar em Aplicar.

Isso moverá todos os itens selecionados para a lixeira do site. Para excluir os itens da lixeira:

1. Clique em Lixos.
    2. Clique no campo de seleção exibido ao lado de Título para selecionar todos os itens exibidos na página.
    2. Clicar em Ações em massa.
    3. Selecionar a opção Excluir permanentemente.
    4. Clicar em Aplicar.

Essas ações excluirão o conteúdo permanentemente como dito.

• O tópico ‘EXCLUIR TODO O CONTEÚDO’ está fechado para novas respostas.