Exclusão

Fiz o cadastro aqui na WordPress antes de adquirir um domínio e gostaria de saber se posso excluir essa conta para acessar por dentro da HostGator, é que aqui fica somente aparecendo para comprar um domínio e não consigo acessar as configurações do site que estou tentando colocar no ar.

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

A sua conta do WordPress.com não tem relação ou conexão alguma com o que você criou na HostGator. O WordPress.com também é uma empresa de hospedagem de sites WordPress, e como você criou o seu na HostGator, irá fazer tudo por lá, por isso, não é necessário acessar a sua conta do WordPress.com para gerenciar o seu site, você irá acessar somente o seu site diretamente, através da HostGator.

Sugerimos entrar em contato diretamente com o suporte deles, eles conseguirão te auxiliar nestas questões de acesso e colocar o site no ar.

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/

• O tópico ‘Exclusão’ está fechado para novas respostas.